De repente, sem menos esperar, surgiu alguém na minha vida que tirou tudo do lugar. Mudou meus planos, minha rotina, meus hábitos... Mudou também, o primeiro e o último pensamento do meu dia e invadiu meus sonhos durante a noite, mas também faz com que eu me supere a cada dia e aprenda o que é o verdadeiro amor.
Essa pessoa afugentou todos meus medos e agora meu único medo é de perdê-lo um dia. Essa pessoa fez crescer em mim algo muito especial, algo que eu jamais senti. Ela faz com que eu sonhe acordada durante o trabalho, no caminho de volta para casa, no banho. Me faz suspirar a cada minuto, me faz sentir paz apenas com algumas palavras. Essa pessoa virou meu mundo de ponta cabeça, mas eu não me importo, acho tudo maravilhoso, como tudo que ele faz. Me faz desejar ser melhor só para agradá-lo.
Essa pessoa faz meu coração disparar, com apenas um “Bom dia”, me faz vibrar a cada sorriso, e sempre está ali para me ajudar caso eu precise. Essa pessoa é meu porto seguro, aquele que eu sempre esperei. Essa pessoa é o meu amor da vida toda..
Com essa pessoa é tudo tão diferente que, às vezes, me pego pensando e me perguntando se é verdade. Me pego, me belisco, sorrio, sem contar o brilho no olhar, de uma adolescente apaixonada. Sou louca quando se trata dele. Qual será a atração magnética que tira toda a minha capacidade de pensar, de raciocinar? Mas eu sei qual é a fonte de tudo isso, é a forma de escrever, é a sua voz, é sua maneira de falar, me chamando de sua e eu me arrepio só de imaginar ele falando isso no meu ouvido. Não tem como voltar atrás, ele já me ganhou.
Antes dele, eu não entendia as canções, dormia bem a noite, não me preocupava com a roupa que ia pôr, esquecia o celular, tinha pensamentos e horas vagas. Meu coração era vazio. Eu não tinha pensamentos psicopatas. Eu sempre tinha razão. Eu não morria de saudade. Não me preocupava em fazer alguém feliz. Mas eu não passava mal de tanto rir, não era bem-humorada, eu não sabia que algumas palavras pudesse curar a dor, que o mundo cabia em um sorriso e que era possível amar alguém tão distante de mim. A verdade é que antes dele, eu não era eu. Agora eu sei porque a vida faz sentindo.
Antes dele, pensei em desistir, deixar tudo de lado, meus ideais e meus sonhos. Quantas vezes bati em retirada, com o coração amargurado, e as vezes senti o peso da responsabilidade, sem ter com quem dividir. Quantas vezes senti solidão, mesmo cercada de pessoas e falei sem ser notada. Quantas vezes aquela lágrima , teimou em cair, justamente na hora em que eu precisa parecer forte e eu ficava com a sensação de derrota. Mas eu pedi a Deus um pouco de força, um pouco de luz e a resposta veio. Ele me deu você, que em forma de uma palavra carinhosa, de um gesto de amor, de um sorriso, me devolveu a vontade de sorrir, prosseguir, acreditar, transformar, dividir, estar, ser... Deus me abençoou e me mostrou o caminho, o mais difícil, mais complicado, mas também o mais bonito e mais maravilhoso. Nilson, só você me faz feliz e me devolveu o sentido da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário