sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CONTROLANDO EMOÇÕES

Tenho tentado controlar minhas emoções, mas nem sempre isso é possível. Até tento. Hoje estou em um stress e meus filhos são quem paga, quando, mesmo sem querer me contrariam. Não tenho paciência e a TPM ainda piora as coisas. Mas, sou ser humano, não sou perfeita e se não estou bem comigo, não consigo estar bem para os outros, preciso tirar logo minhas férias, tenho que relaxar, me sinto pessíma, já que ás vezes me sinto assim só me resta pedir desculpa aos meus filhos e dizer-lhe que apesar de tudo eu os amo muito!!!!

Estou mesmo uma chata, insuportável. Estou precisando de silêncio. Já percebeu a quantidade de estímulos que estamos sujeitos durante o dia? Mesmo quando está tudo calmo, sempre há uma telivisão ligada, um carro que passa na rua, o som de uma música, gente conversando, cachorro latindo, enfim são barulhos que perturbam a mente, cansam e esgotam nossas energias.

Por isso, sinto tanta necessidade de ir para um lugar longe da civilização, escutar os pássaros cantando, o barulho de uma cachoeira, do vento batendo nas árvores, contemplar o rio e o céu, andar descalço, andar a cavalo, sentir o vento batendo no rosto, isso recarrega as minhas baterias de energia e paz. Estar longe do trânsito e perto da natureza me tranquiliza e me devolve a paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário