terça-feira, 28 de setembro de 2010

Deus é fiel!!!



Há um ano atrás perdi um carro, no qual tinha pago 15 parcelas, acabei saindo de um dos empregos em que trabalhava e não tive condições de pagar em dia as parcelas seguintes. De uma forma injusta me tiraram o carro sem me darem nem o valor que eu tinha pago de entrada. Na hora fiquei muito triste, mas pensei: " Mais tem Deus pra dar, do que o homem pra tirar" e completei: "Deus vai me dar outro melhor e nas mesmas condições".

Ontem de manhã uma mulher me procurou e falou que precisava falar justamente comigo, só que não sabia se estaria no serviço, pois eu trabalho só na parte da tarde,(mas na segunda eu faço para a minha irmã, que faz estágio da faculdade). Ela me ofereceu o carro dela em que tinha pago exatemente 15 parcelas, para que assumisse o restante, sem nada de entrada.

Na hora lembrei do antigo carro e do tinha acontecido, agradeci a Deus, Ele providenciou o melhor para mim. O carro que eu tinha era um Fiesta 1998, 1.0, a documentação estava atrasada e eu tinha feito o motor dele que tinha fundido. Para vocês verem como Deus faz o melhor para nós, o carro que eu peguei agora é um Corsa Wind, 2001, 1.6, completo, a documentação está em dia, IPVA, licenciamento, tudo pago e o motor acabou de ser feito também.

Só Deus sabe das humilhações que passei durante os últimos dias e o quanto tenho chorado e pedido à Ele que me abençõe, sei que tenho sido falha para com Ele, mas Ele conhece o meu coração. Tenho sido sincera naquilo que faço e que falo e sei que o meu Deus não me deixará envergonhada perante os meus acusadores.

Lembro-me também, que um dia trabalhando no hospital a noite, uma mulher, que eu não conhecia e que nunca mais a vi, me chamou e disse que Deus tinha um plano em minha vida, achei estranho ela me falar aquilo, não que eu duvide que Deus use as pessoas para falar com a gente, mas aquela mulher me falava de Deus com um cigarro na mão, fiquei meio confusa, mas ela me disse mais. "Você vai fazer a obra de Deus, mas você não vai ter esse carro que você tem hoje, Deus vai te dar um melhor e sabe quando você vai lembrar de mim? Quando isso se cumprir na sua vida."

E foi exatamente o que aconteceu, nunca mais havia me lembrado dela, mas hoje a hora que peguei a chave do carro, Deus me fez lembrar dela e mais uma vez eu tive a certeza de que Ele é fiel e justo e que não nos abandona nunca.

Devemos agradecer a Deus mesmo por aquilo que não parece bom aos nossos olhos, pois se Deus permitiu que acontecesse, Ele tem Seus motivos, que agora não sabemos, mas que saberemos mais tarde (João 8:7). Deus tem os Seus planos. Basta aceitarmos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário