quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Por que???

As vezes quero escrever, mas não sei bem direito o que escrever.. Esses últimos meses estão sendo difíceis pra mim. Estou passando por uma situação complicada do meu relacionamento. Momentos de discussões e intrigas. Não sei muito bem como agir.

Nas últimas semanas quase não nos falamos. Tento me mostrar forte, alegre e decidida, mas na verdade não é nada disso. Tenho sofrido, chorado, estou angustiada, apesar de não demonstrar.

Combinamos de ir viajar, para eu conhecer a família dele (estamos há um ano e meio juntos, mas não tive a oportunidade de conhecer a família dele), mas por conseqüência desses desentendimentos acabei não indo. Achei que ele indo e me deixando sozinha por um tempo iria facilitar mais para que eu o esquecesse e não sofreria tanto com a separação. Engano meu. Sinto cada dia mais a sua falta.

Estou vivendo um dia de cada vez!
Cada manhã me traz um sentimento novo, diferente.
O mais forte é o de não conseguir acreditar que isso realmente ta acontecendo. Estar em casa e pensar que ele não está. Eu sempre achei deprimente ter que comer sozinha. E hoje é ainda mais triste! Porque todas as noites eu já tinha com quem jantar e agora não tenho a sua companhia. E fora a companhia, alguém que cozinhe para mim, tenha umas idéias meio loucas e faça a comida ficar hiper gostosa!

Agora eu tenho que ficar sozinha... Comer sozinha, dormir sozinha, assistir um filme sozinha... Sem os abraços dele, as palhaçadas dele, as comidas gostosas que ele fazia. Sem ver ele todos os dias! Ai gente, como dói. Dói tanto, vcs não fazem idéia!

Não quero que vcs pensem que sou forte sempre, por isso estou desabafando aqui...
Mas como é triste não ter alguém para sentar do meu lado quando assisto tv, dar um beijinho de boa noite, dormir abraçado...

Existe uma nuvem escura na minha frente que não me deixa ver e muito menos imaginar como serão meus próximos dias, meses e anos sem ele. Me sinto sem chão.

Gostaria, sim que tudo desse certo. Que pudessemos nos entender novamente e que a paixão que nos uniu, voltasse com a mesma intensidade. Com a correria do dia-a-dia deixamos um ao outro de lado e pensamos que está tudo bem. Só com o passar dos dias percebemos que estamos fazendo tudo errado e mesmo que tentamos consertar já não conseguimos mais.

Sinceramente, sempre sonhei em ter uma família. Como meus pais, que há 31 anos decidiram ter uma família e cumprem com o compromisso deles. Mas eu não tive essa sorte, ou não sube lidar com isso. Não pq eu não queira, é pq não consegui mesmo.

Tudo na vida passa... Espero que eu consiga superar essa fase ruim da melhor forma possível. Estou com minhas coisas todas arrumadas para me mudar, reformando uma casa, mas no fundo não sei se é isso mesmo que vai acontecer, eu não gostaria de terminar esse relacionamento, que não foi ruim. Tivemos momentos maravilhosos, compartilhamos de muitas coisas boas no decorrer desse tempo. Se realmente tiver um fim definitivo, terei recordações muito alegres para relembrar.

Acho que hoje meus pensamentos estão um pouco confusos, mas é assim mesmo que me sinto, as vezes não consigo expressar direito o que está em meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário